Ouvintes

Agradecemos seu interesse pelo VIII Simpósio de Educação e do V Encontro Internacional de Políticas Públicas em Educação. Para garantir sua participação, siga com atenção os passos descritos a seguir.
Atenção alunos da UNESP - Franca/SP: após realizarem a inscrição deverão gerar o boleto
e efetuar o pagamento pelo PIX 48031918000710.
Para a confirmação, enviar para o e-mail [email protected] o Nosso Número do boleto, Nome Completo e Número da Inscrição.
  1. Confira a programação;
  2. Somente será concedido certificado (equivalente a 15 horas/atividade) ao participante que registrar no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) de presença no evento; Sendo que cada período do dia equivale a 3 horas/atividade. Não serão consideradas para o cálculo das horas as atividades do período da tarde.
  3. Cadastre-se no VIII Simpósio de Educação e V Encontro Internacional de Políticas Públicas em Educação, informando um endereço de e-mail válido. As instruções para ativação do seu login serão enviadas para o e-mail indicado. Ative-o, conforme instruído.
  4. Autentique-se e preencha seus dados;
  5. Imprima o boleto e recolha a taxa de inscrição na rede bancária ou nas casas lotéricas. Os estudantes da UNESP - Franca/SP - deverão recolher a taxa na seção de finanças. Caso seja necessário, emita a segunda via do boleto.