Convidados

Mediador

Carlos Renato Donzelli – Diretor da Holding do Grupo Luiza
Diretor Executivo da Holding do Grupo Luiza composta por empresas, que atuam nos setores de empreendimentos imobiliários, consórcio de bens e serviços, concessionária de veículos, factoring, financeira, seguradora e comércio varejista. Graduado em Administração com mestrado em Gestão Empresarial, pela Uni-FACEF. Especialização em Gestão Avançada – PGA pela Fundação Dom Cabral e INSEAD. Docente em Finanças nos cursos de graduação e pós-graduação na Uni-Facef. EX–CFO do Magazine Luiza, atualmente faz parte do Conselho de Administração, Comitê de Riscos e de Finanças, e conselheiro das subsidiárias LuizaSeg e LuizaCred, além de conselheiro na Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC).



Painelistas:

José Aparecido dos Santos – Diretor Jurídico e Tributos - Magazine Luiza S/A.
Advogado, graduado em Direito pela Unesp, Pós-Graduado em Direito Tributário, Mestre em Direito pela Unesp, atualmente ocupa o cargo de Diretor Jurídico e Tributos na Magazine Luiza S/A.

Artur Gomes da Silva Neto - Supervisor de Fiscalização do Varejo - Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo
Graduação em Engenharia Aeronáutica com mestrado em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) – São José dos Campos/SP. É Auditor Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo desde agosto/2006, sendo 9 (nove) anos na Supervisão de Fiscalização do Varejo e 1 (um) ano na Supervisão de Fiscalização de Comércio Exterior.

Luis Aurélio Prior – Vice-Presidente ACIF e Presidente da CRED ACIF
Empresário contábil com formação em Técnico Contábil, bacharel em Ciências Contábeis e Direito. Possui experiência de mais de 30 anos no segmento contábil. Participou ativamente das entidades contábeis em suas diretorias e também em vários eventos, palestras e cursos, além de ter sido palestrante de assuntos tributários e empreendedorismo. Atualmente é Diretor da Empresa Contábil Santa Rita Contabilidade & Consultoria, Presidente da CRED ACIF e Vice Presidente da ACIF.