Convidados


Moderador

Prof. Dr. Silvio Carvalho Neto – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação do Uni-FACEF


Doutor em Ciências no Programa de Pós-Graduação em Administração pela USP - Universidade de São Paulo, com Pós Doutorado na Graduate School of Education da Universidade de Stanford (EUA).
Possui Especialização em Negócios Eletrônicos pela FGV - Fundação Getúlio Vargas, Mestrado em Administração pelo Centro Universitário Municipal de Franca Uni-FACEF Graduação em Administração pela Faculdade de Ciências Gerenciais - UNA e Licenciatura em Matemática pela Universidade de Franca.
Atualmente é Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu e professor titular do Centro Universitário Municipal de Franca Uni-FACEF. Leciona nos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda. É também professor de Matemática Financeira e Estatística na FATEC Franca, no curso de Gestão de Produção Industrial, e mediador online e presencial na disciplina de Matemática Financeira no curso de Gestão Empresarial.
Tem experiência nas áreas de Administração, Comunicação e Sistemas de Informação, com ênfase em Pesquisa em Tecnologia da Informação e Comunicação, Métodos de Pesquisa, Pesquisa Quantitativa, Matemática e Estatística, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: Ambientes Virtuais de Aprendizagem, Sistemas de Editoração Eletrônica, Qualidade de Sistemas Web, Administração de TI, Tecnologia e Propaganda Digital, Pesquisa de Marketing, Métodos e Técnicas de Pesquisa Quantitativa e Desenvolvimento Regional.


Painelistas:

Leonardo de Barros - Principal Senior Engineer da Oracle


Pesquisador acadêmico com foco em processamento de alto desempenho em nuvem e inteligência artificial, sempre atuando na área de inovação nas empresas aonde trabalhei: fosse com produtos, fosse com soluções. Nos ultimos 12 anos atuo como consultor especializado na plataforma Java Enterprise Edition,  Java Cloud Service, Service Oriented Architecture, Oracle Integration, Serverless, Low Code Platforms e Fusion Middleware Platform.

Wesley Bonini - Diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Betta Tecnologia


Formado em informática empresarial e industrial pela universidade de Franca, com mais de 30 anos de experiência como especialista em infraestrutura de TI e desenvolvimento de software.